DLO 1 – Secretaria Geral
DLO 1.1 – Assistência à Informática
DLO – DAI 1.1.1 – Assistência Informática – Atendimento a chamados hardware software
DLO – DAI 1.1.2 – Assistência Informática – Apoio técnico Administrativo à Seger
DLO – DAI 1.1.3 – Assistência Informática – Aquisição de hardware software
DLO – DAI 1.1.4 – Assistência Informática – Reestruturação de Setores
DLO – DAI 1.1.5 – Assistência Informática – Manutenção Física de hardware
DLO 1.2 – Serviços Gerais
DLO – DSG 1.2.1 – Serviços Gerais – Abertura de Ordem de Serviço junto ao Demai
DLO – DSG 1.2.2 – Serviços Gerais – Requisição de Material
DLO – DSG 1.2.3 – Serviços Gerais – Atendimento a Demanda DLO
DLO – DSG 1.2.4 – Serviços Gerais – Recebimento e Conferência dos Materiais
DLO – DSG 1.2.5 – Serviços Gerais – Controlar Entrada e Saída de Materiais
DLO – DSG 1.2.6 – Serviços Gerais – Serviços de Externos
DLO – DSG 1.2.7 – Serviços Gerais – Controle de Patrimônio
DLO 1.3 – Administrativo Pessoal
DLO – DAP 1.3.1 – Administrativo Pessoal – Abono de Ponto Diário
DLO – DAP 1.3.2 – Administrativo Pessoal – Abono de Ponto Mensal
DLO – DAP 1.3.3 – Administrativo Pessoal – Fechamento de Folha de Ponto
DLO – DAP 1.3.4 – Administrativo Pessoal – Monitorar Lançamento de Horas em Adicional Noturno
DLO – DAP 1.3.5 – Administrativo Pessoal – Homologação de Férias
DLO – DAP 1.3.6 – Administrativo Pessoal – Assessoramento à Direção da Unidade
DLO – DAP 1.3.8 – Administrativo Pessoal – Gerenciar processo de Avaliação de Desempenho
DLO – DAP 1.3.9 – Administrativo Pessoal – Desenvolver processos Diversos no SEI
DLO – DAP 1.3.10 – Administrativo Pessoal – Providenciar compra de Passagem e Diárias
DLO – DAP 1.3.11 – Administrativo Pessoal – Recepcionar a Entrada de servidor
DLO – DAP 1.3.12 – Administrativo Pessoal – Gerenciar dúvidas e solictações diversas
DLO – DAP 1.3.13 – Administrativo Pessoal – Coordenar Reserva de Auditório
DLO 2 – Assessoria Técnica
DLO – DAT 2.1 – Elaboração de Nota Técnica
DLO – DAT 2.2 – Auxílio na resposta de defesas e recursos administrativos
DLO – DAT 2.3 – Apoio em reunião com a Diretoria
DLO – DAT 2.4 – Auxílio na condução do pregoeiro na sessão
DLO – DAT 2.5 – Auxiliar as unidades em suas demandas internas
DLO – DAT 2.6 – Auxílio na elaboração de processos de compras
DLO – DAT 2.7 – Interpretação de normas legais
DLO – DAT 2.8- Auxílio na resposta de pareceres jurídicos
DLO – DAT 2.9 – Auxílio na resposta de denúncias
DLO 3 – Assessoria Administrativa
DLO – DAA 3.1 – Assessorar a Direção da Unidade
DLO – DAA 3.2 – Comissões Disciplinares – Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância
DLO – DAA 3.3 – Avaliação de Estágio Probatório
DLO – DAA 3.4 – Participação em processos licitatórios
DLO 4 – Gestão de Sistemas Administrativos
DLO – GSA 4.1 – Cadastro de Usuários
DLO – GSA 4.2 – Consolidação das demandas do Planejamento e Gerenciamento das Contratações (PGC)
DLO 5 – Arquivo – Diretoria
DLO – DAT 5.1 – Gestão e Atualização do site do DLO
DLO – DAT 5.2 – Atendimento a demandas (SEI)
DLO – DAT 5.3 – Gestão de equipe e suporte técnico a demandas (SEI)
DLO – DAT 5.4 – Gestão de Documentos de Arquivo
DLO 6 – Divisão de Pós-Compras
DLO – DPC 6.1 – Atendimento ao Público
DLO – DPC 6.2 – Elaboração de Documentos Oficiais
DLO – DPC 6.3 – Análise Preliminar do Processo
DLO – DPC 6.4 – Elaboração de Ata de Registro de Preço
DLO – DPC 6.5 – Divulgação de Ata no PNCP para Empenho
DLO – DPC 6.6 – Redação e Elaboração dos Contratos
DLO – DPC 6.7 – Registros de processos no SEI
DLO – DPC 6.8 – Atendimento às Demandas de Compras
DLO – DPC 6.9 – Pedido de Realinhamento de Preços
DLO – DPC 6.10 – Prorrogação de Ata de Registro de Preços
DLO – DPC 6.11 – Aplicação de Penalidades e Sanções
DLO – DPC 6.12 – Remanejamento de Itens da Ata
DLO – DPC 6.13 – Participação em Comissões de Planejamento de Compras
DLO 7 – Diretoria Central de Compras
DLO – DCC 7.1 – Plano de Aquisições
DLO – DCC 7.2 – Pedido de Material ou Serviço
DLO – DCC 7.3 – Autorização de Entrada e Saída de Material
DLO – DCC 7.4 – Pedidos e Oferecimentos de Informações
DLO – DCC 7.5 – Aquisições de Bens e Serviços para a Central de Compras
DLO – DCC 7.6 – Inventário de Material Permanente
DLO – DCC 7.7 – Gestão de Bens Móveis
DLO – DCC 7.8 – Movimentação de Material Permanente
DLO – DCC 7.9 – Cobrança Administrativa
DLO – DCC 7.11 – Pregão Eletrônico Tradicional
DLO – DCC 7.12 – Pregão Eletrônico – Registro de Preços
DLO – DCC 7.13 – Dispensa de Licitação
DLO – DCC 7.14 – Adesão da Ata de Registro de Preços
DLO – DCC 7.15 – Emissão de Atestado de Capacidade Técnica
DLO – DCC 7.16 – Inexigibilidade
DLO – DCC 7.17 – Importação de Bens de Consumo
DLO – DCC 7.18 – Importação de Bens Permanentes
DLO – DCC 7.20 – Participação em Intenção de Registro de Preço (IRP) da Central de Compras
DLO – DCC 7.21 – Adesão a Ata de Registro de Preços da Central de Compras
DLO – DCC 7.22 – Pedidos de Participação em (IRP) realizados pela Administração Central da UFMG
DLO – DCC 7.23 – Pedidos de Adesão a Ata de Registro de Preços realizados pela Administração da CC
DLO – DCC 7.24 – Alienação de Material Permanente por Leilão
DLO – DCC 7.25 – Alienação de Material de Consumo por Credenciamento
DLO – DCC 7.26 – Abono de Ponto
DLO – DCC 7.27 – Consulta à Procuradoria
DLO – DCC 7.28 – Fiscalização de Serviços com Mão-de-Obra Terceirizada (Postos de Trabalho)
DLO – DCC 7.29 – Demandas de Órgãos de Controle
DLO – DCC 7.30 – Participação em Curso de Capacitação Promovido pela UFMG
DLO – DCC 7.32 – Participação em Curso de Capacitação Promovido por Instituições Privadas de Ensino
DLO 8 – Divisão de Pregão Eletrônico
DLO – DPE 8.1 – Operar pregão eletrônico
DLO 9 – Divisão de Planejamento
DLO – DPL 9.2 – Processo de licitação Registro de Preços
DLO – DPL 9.3 – Processo de licitação para concessão onerosa de espaço público
DLO – DPL 9.4 – Assessoramento à Diretoria da Central de Compras
DLO 10 – Divisão de Pré-Compras
DLO – DPRE 10.1 – Processo de licitação
DLO 11 – Setor de Importação
DLO – SDI 11.1 – Gestão de Material Importação de Bens de Consumo
DLO – SDI 11.2 – Fechamento de câmbio
DLO – SDI 11.3 – Gerenciar cadastros na ANVISA
DLO 12 – Setor de Compras sem licitação
DLO – DCLS 12.1 – Aquisição do material ou a prestação adequada do serviço
DLO 13 – Divisão de Material e Patrimônio
DLO – DMP 13.1 – Divisão de Material e Patrimônio
DLO – DMP 13.1.1 – Divisão de Material e Patrimônio – Atendimento ao público externo e interno
DLO – DMP 13.1.2 – Divisão de Material e Patrimônio – Elaboração de documentos oficiais
DLO – DMP 13.1.3 – Divisão de Material e Patrimônio – Participação em comissões de planejamento
DLO – DMP 13.1.4 – Divisão de Material e Patrimônio – Participação em reuniões com a equipe
DLO – DMP 13.1.5 – Divisão de Material e Patrimônio – Participações em cursos de capacitações
DLO – DMP 13.1.6 – Divisão de Material e Patrimônio – Gestão de pessoas
DLO – DMP 13.1.7 – Divisão de Material e Patrimônio – Gestão predial
DLO – DMP 13.1.8 – Divisão de Material e Patrimônio – Assessorar
DLO – DMP 13.1.9 – Divisão de Material e Patrimônio – Imóveis
DLO – DMP 13.1.10 – Divisão de Material e Patrimônio – Patrimônio
DLO – DMP 13.1.11 – Divisão de Material e Patrimônio – Almoxarifado
DLO – DMP 13.2 – Almoxarifado Central
DLO – DMP 13.2.1 – Almoxarifado Central – Pedido de compra de material
DLO – DMP 13.2.2 – Almoxarifado Central – Avaliação de amostras
DLO – DMP 13.2.3 – Almoxarifado Central – Recebimento de empenho
DLO – DMP 13.2.4 – Almoxarifado Central – Acompanhamento de fornecimento de material
DLO – DMP 13.2.5 – Almoxarifado Central – Recebimento de material
DLO – DMP 13.2.6 – Almoxarifado Central – Cadastramento de notas fiscais
DLO – DMP 13.2.7 – Almoxarifado Central – Fornecimento de material
DLO – DMP 13.2.8 – Almoxarifado Central – Controle de estoque
DLO – DMP 13.2.9 – Almoxarifado Central – Cadastramento de requisitantes
DLO – DMP 13.2.10 – Almoxarifado Central – Cadastramento de materiais
DLO – DMP 13.2.11 – Almoxarifado Central – Cadastramento de fornecedores
DLO – DMP 13.2.12 – Almoxarifado Central – Inventário físico
DLO – DMP 13.2.13 – Almoxarifado Central – Atendimento ao público externo e interno
DLO – DMP 13.2.14 – Almoxarifado Central – Elaboração de documentos oficiais
DLO – DMP 13.2.15 – Almoxarifado Central – Participação em comissões de planejamento de compras
DLO – DMP 13.2.17 – Almoxarifado Central – Participações em cursos de capacitações
DLO – DMP 13.2.18 – Almoxarifado Central – Aplicação de penalidades e sanções
DLO – DMP 13.3 – Setor de Patrimônio
DLO – DMP 13.3.1 – Setor de Patrimônio – Atendimento ao público externo e interno
DLO – DMP 13.3.2 – Setor de Patrimônio – Elaboração de documentos oficiais
DLO – DMP 13.3.3 – Setor de Patrimônio – Participação em comissões
DLO – DMP 13.3.4 – Setor de Patrimônio – Participação em reuniões com a equipe
DLO – DMP 13.3.5 – Setor de Patrimônio – Participações em cursos de capacitações
DLO – DMP 13.3.6 – Setor de Patrimônio – Assistência à UG 153254
DLO – DMP 13.3.7 – Setor de Patrimônio – Tramitação de processos no SEI
DLO – DMP 13.3.8 – Setor de Patrimônio – Receber plaquetas
DLO – DMP 13.3.9 – Setor de Patrimônio – Tombamento de Bens
DLO – DMP 13.3.10 – Setor de Patrimônio – Movimentação de bens
DLO – DMP 13.3.11 – Setor de Patrimônio – Baixa de bens
DLO – DMP 13.3.12 – Setor de Patrimônio – Atualização cadastral
DLO – DMP 13.3.13 – Setor de Patrimônio – Fechamentos contábeis mensal e anual
DLO – DMP 13.3.14 – Setor de Patrimônio – Inventario anual
DLO 14 – Divisão de Transporte (DITRA)
DLO 14.1 – DITRA – Diretoria
DLO – DITRA 14.1.1 – Diretoria – Pagamento ônibus interno
DLO – DITRA 14.1.2 – Diretoria – Pagamento de Combustível
DLO – DITRA 14.1.3 – Diretoria – Atestes para a empresa terceirizada
DLO – DITRA 14.1.4 – Diretoria – Abono de ponto
DLO – DITRA 14.1.5 – Diretoria – Atestes para setor de Contrato e Fiananceiro DLO
DLO – DITRA 14.1.6 – Diretoria – Administrativo
DLO – DITRA 14.1.7 – Diretoria – Operacional
DLO – DITRA 14.1.8 – Diretoria – Processo de leilão
DLO 14.2 – DITRA – Oficina
DLO – DITRA 14.2.1 – Oficina – Controle de peças de veículos
DLO – DITRA 14.2.2 – Oficina – Aferição de tacógrafos
DLO – DITRA 14.2.3 – Oficina – Demandas operacionais
DLO – DITRA 14.2.4 – Oficina – Instrumento de cobrança
DLO – DITRA 14.2.5 – Oficina – Controle de O.S
DLO 14.3 – DITRA – Secretaria de Transporte
DLO – DITRA 14.3.1 – Secretaria de Transporte – Agendamento de veículos
DLO – DITRA 14.3.2 – Secretaria de Transporte – Controle de movimentação de veículos
DLO – DITRA 14.3.3 – Secretaria de Transporte – Atestes dos Motoristas
DLO – DITRA 14.3.4 – Secretaria de Transporte – Termo circunstanciado de recebimento provisório
DLO – DITRA 14.3.5 – Secretaria de Transporte – Solicitação de Diárias
DLO – DITRA 14.3.6 – Secretaria de Transporte – Controle de carregadores
DLO 14.4 – DITRA – Secretaria da Frota DLO
DLO – DITRA 14.4.1 – Secretaria da Frota – Multas de Transito
DLO – DITRA 14.4.2 – Secretaria da Frota – Quitação de multas
DLO – DITRA 14.4.3 – Secretaria da Frota – Pagamento de fornecedor
DLO – DITRA 14.4.4 – Secretaria da Frota – Solicitação de pagamento de fornecedor
DLO – DITRA 14.4.5 – Secretaria da Frota – Transfências e aquisições de veículos
DLO – DITRA 14.4.6 – Secretaria da Frota – Entregas de Crlvs
DLO – DITRA 14.4.7 – Secretaria da Frota – Solicitação de material
DLO – DITRA 14.4.8 – Secretaria da Frota – Cadastro de veículos
DLO – DITRA 14.4.9 – Secretaria da Frota – Cadastro no Sisfrota
DLO – DITRA 14.4.10 – Secretaria da Frota – Informações Ônibus Interno
DLO – DITRA 14.4.11 – Secretaria da Frota – Solicitação de Ordens de Manutenção
DLO – DITRA 14.4.12 – Secretaria da Frota – Administração e Controle de Abastecimento
DLO – DITRA 14.4.13 – Secretaria da Frota – Administração e Controle de Seguro de veículos
DLO – DITRA 14.4.14 – Secretaria da Frota – Informações e Relatórios
DLO – DITRA 14.4.15 – Secretaria da Frota – Infomações e suporte
DLO – DITRA 14.4.16 – Secretaria da Frota – Fiscalização
DLO – DITRA 14.4.17 – Secretaria da Frota – Pedidos e ofecimento de informações
DLO – DITRA 14.4.18 – Secretaria da Frota – Solicitar Portaria de condução de veículo oficial
DLO 15 – Divisão de Segurança Universitária
DLO – DSU 15.1 – Registrar ocorrência
DLO – DSU 15.2 – Supervisionar o contrato de vigilância e portaria do campus e das unidades externas
DLO – DSU 15.3 – Central de Monitoramento Universitário
DLO – DSU 15.4 – Atendimento Técnico
DLO – DSU 15.5 – Busca gravação e monitoramento de imagens
DLO – DSU 15.6 – Revisão semanal nos sistemas de CFTV de todas unidades da UFMG
DLO – DSU 15.7 – Atendimento, abertura e controle de OS geradas no sistema do DEMAI
DLO – DSU 15.8 – Solicitação de equipamentos para atender a demanda da segurança eletronica
DLO – DSU 15.9 – Administrativo CFTV
DLO – DSU 15.10 – Apoio Tecnico em sistema de CFTV das unidades
DLO – DSU 15.11 – Controle de Patrimônios equipamentos de CFTV
DLO – DSU 15.12 – Controle do veículo do CFTV
DLO – DSU 15.13 – Ferramentas e equipamentos da Central de monitoramento
DLO – DSU 15.14 – Representar a UFMG em contratos de vigilancia e portaria
DLO – DSU 15.15 – Controle de acesso ao campus
DLO – DSU 15.16 – Atestar contratos e notas fiscais
DLO – DSU 15.17 – Ateste de serviços prestados dos colaboradores terceirizados
DLO – DSU 15.18 – Lançar horas para pagamento adicional
DLO – DSU 15.19 – Escala de serviço dos servidores vigilantes
DLO – DSU 15.20 – Compra e controle de materiais de segurança
DLO – DSU 15.21 – Atender as demandas de reunião
DLO – DSU 15.22 – Avaliação de desempenho
DLO – DSU 15.23 – Conferência de patrimônio
DLO – DSU 15.24 – Fechamento de ponto dos servidores da DSU
DLO – DSU 15.26 – Controle de trânsito e segurança nas vias e estacionamentos
DLO – DSU 15.27 – Montar equipe para concursos e organizar a parte operacional no campus UFMG
DLO – DSU 15.28 – Controle de chaves
DLO – DSU 15.29 – Controle de veículos
DLO – DSU 15.30 – Acompanhar serviços de vigilância e portaria nas unidades isoladas
DLO – DSU 15.32 – Combate a incêndios
DLO – DSU 15.33 – Abrir Ordem de Serviço
DLO 16 – Divisão de Serviços Comunitários
DLO – DISEC 16.1 – Gestão dos Contratos de Viagens
DLO – DISEC 16.2 – Correspondência e Reprografia Centralizada
DLO – DISEC 16.2.1 – Fiscalização e Faturamento de Serviços de Reprografia Centralizada 1, 2, 3
DLO – DISEC 16.2.2 – Correios 1, 2, 3
DLO – DISEC 16.2.3 – Rotinas Diárias Setor Correspondências e Reprografia 1,2
DLO – DISEC 16.3 – Diretoria Divisão de Serviços Comunitários
DLO – DISEC 16.3.1 – Abono de Ponto
DLO – DISEC 16.3.2 – Fechamento Mensal
DLO – DISEC 16.3.3 – Contratação de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra
DLO – DISEC 16.3.5 – Contratação de serviços sem dedicação exclusiva de mão de obra
DLO – DISEC 16.3.7 – Inventário Anual de Material Permanente
DLO – DISEC 16.3.9 – Reclamação(denúncia) de usuários
DLO – DISEC 16.3.10 – Reclamação Trabalhista
DLO – DISEC 16.3.11 – Implantação Contratual
DLO – DISEC 16.3.12 – Emissão de Atestado de Capacidade Técnica
DLO – DISEC 16.3.13 – Fiscalização Setorial de Serviços com mão de obra terceirizada
DLO – DISEC 16.3.14 – Demandas diversas
DLO – DISEC 16.3.15 – Gestão da Divisão de Serviços Comunitários
DLO – DISEC 16.4 – Fiscalização dos Contratos de Limpeza
DLO – DISEC 16.4.1 – Contratação de Serviços
DLO – DISEC 16.4.2 – Criação de Processos para Fiscalização
DLO – DISEC 16.4.3 – Controle e Guarda de Patrimônio
DLO – DISEC 16.5 – Praça de Serviços – Administração
DLO – DISEC 16.6 – Publicidade e Propaganda no Campus Pampulha
DLO – DISEC 16.7 – Reprografia Descentralizada
DLO – DISEC 16.7.1 – Procedimentos para contratação dos serviços
DLO – DISEC 16.7.2 – Implantação de novos contratos
DLO – DISEC 16.7.3 – Acompanhamento da execução contratual
DLO – DISEC 16.7.4 – Assessoramento à Direção da DISEC
DLO – DISEC 16.7.5 – Medição Mensal dos serviços de faturamento
DLO – DISEC 16.7.6 – Processo de Penalidade
DLO – DISEC 16.7.7 – Aditivo contratual
DLO – DISEC 16.8 – Gestão de Contratos – Restaurante e Lanchonetes
DLO – DISEC 16.8.1 – Procedimentos para contratação de novos serviço
DLO – DISEC 16.8.3 – Criação de novo Processo
DLO – DISEC 16.8.4 – Relatório Fotográfico e Descritivo para início das atividades.
DLO – DISEC 16.8.5 – Relatório Fotográfico e Descritivo para término das atividades
DLO – DISEC 16.8.7 – Visita de Inspeção
DLO – DISEC 16.8.8 – Relatório de Fiscalização
DLO – DISEC 16.8.9 – Análise de documentação
DLO – DISEC 16.8.10 – Emissão de e-mails
DLO – DISEC 16.8.11 – Processo de penalidade
DLO – DISEC 16.8.12 – Inclusão penalidade SICAF
DLO – DISEC 16.8.13 – Emissão de Relatório Técnico
DLO – DISEC 16.8.14 – Emissão de Ofícios
DLO – DISEC 16.8.15 – Abertura de Ordem de Serviço
DLO – DISEC 16.8.16 – Subsídios para a renovação ou não do Contrato
DLO – DISEC 16.8.17 – Atualização de conhecimento de caráter técnico
DLO 17 – Divisão de Finanças e Contratos
DLO – DFC 17.3 – Suprimento de fundos
DLO – DFC 17.6 – Conciliação e Registro Contábeis
DLO – DFC 17.7 – Apropriação Instrumentos de Cobrança
DLO – DFC 17.8 – Obrigações Acessórias
DLO – DFC 17.9 – Atendimento ao público
DLO – DFC 17.10 – Pagamento de Patentes Nacionais
DLO – DFC 17.11 – Pagamento de incentivo à qualificação
DLO – DFC 17.12 – Pagamento de auxílio financeiro
DLO – DFC 17.13 – Gestão de contratos terceirizados e serviços
